ENTRETENIMENTO

CONFRATERNIZAÇÃO: Grupo Reviver antecipa a comemoração de Páscoa em Castilho

O Grupo da melhor Idade, o Reviver, comemorou nesta terça-feira,26, a celebração da páscoa durante o encontro realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito Paulo Duarte Boaventura esteve no local para deixar uma mensagem a todos integrantes.

Os idosos participaram de atividades, jogos, reencontraram amigos, saborearam um delicioso café, se divertiram entre eles além de serem presenteados com ovos de Páscoa. Na ocasião também foi feita uma oração.

Para o prefeito, a páscoa é a maior festa religiosa para os cristãos. “Pois nela se comemora a passagem de Cristo, e este encontro tem justamente o objetivo de levar aos Idosos e todas as suas famílias uma reflexão do verdadeiro sentido desta data, e ficamos muito felizes com a participação de todos, e desejamos a todos uma feliz e abençoada Páscoa, com muita saúde, muita paz e amor em suas famílias”, enfatizou.

A secretária de Assistência Social, Raquel Jorge Gregolin, também deixou sua mensagem aos idosos e falou da alegria em compartilhar esse momento com todos eles.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar