
Thiago Batista Vieira tinha 31 anos; causa da morte ainda será esclarecida e corpo chega a Castilho na manhã desta sexta-feira (14) para velório. Castilho se prepara para a despedida de Thiago Batista Vieira, de 31 anos, encontrado morto na noite desta quinta-feira (13) em um quarto de motel em Três Lagoas (MS).
Segundo informações apuradas pela reportagem do Roni Paparazzi, Thiago era morador de Castilho e teria chegado ao estabelecimento por volta das 19h.
Após determinado período sem obter resposta aos chamados, funcionários foram até o quarto e encontraram o jovem desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Thiago já estava sem vida.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no estabelecimento. O quarto onde Thiago foi encontrado passou por perícia para auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.
Causa ainda será esclarecida
Neste momento, não há confirmação da causa da morte. Entre as hipóteses preliminares está a possibilidade de um mal súbito. Eventual envolvimento de substâncias também deverá depender dos exames periciais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), em Três Lagoas, e os exames médico-legais deverão auxiliar na determinação da causa da morte.
Por isso, qualquer conclusão antes do resultado dos exames seria prematura.
Corpo chega a Castilho nesta sexta-feira
O corpo de Thiago deverá chegar a Castilho por volta das 8h desta sexta-feira, 14 de agosto, quando terá início a despedida de familiares e amigos.
O velório está previsto para seguir até as 17h.
A morte aos 31 anos repercute entre pessoas que conheciam o jovem na cidade.
HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS








🚨 ANTES DE VIRAR NOTÍCIA…
…ela chega para quem acompanha o Roni Paparazzi +100 MIL pessoas já fazem parte dessa comunidade..
📸 @ronipaparazzi







