POLICIAL

ATEOU FOGO:Pai mata e enterra filha em buraco no asfalto de avenida

Imagens de câmeras de monitoramento revelaram os últimos momentos da jovem de 18 anos encontrada carbonizada em um buraco na avenida 23 de Maio, em São Paulo, e o suspeito – o próprio pai da vítima – carregando uma caixa de papelão onde estaria o corpo. A informação é do Sbtinterior.

O crime foi registrado na terça-feira (26). Uma câmera registrou Rayssa Rosas, ainda com vida, caminhando ao lado do pai. Em outra imagem, Wellington da Silva Rosas foi visto carregando uma caixa de papelão, em um carrinho de transporte, até o elevador de um prédio. Dentro estaria o corpo da jovem antes de ser carbonizada.

Rayssa estava desaparecida desde domingo (24) após visitar o pai. Familiares registraram o desaparecimento. Na terça, a PM foi acionada com a informação de que havia um corpo em um buraco no asfalto, próximo da avenida 23 de Maio. Horas depois, foi confirmado que o corpo carbonizado era da jovem.

Wellington foi preso na zona norte da capital paulista e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento, confessando o crime. Ele passou a noite preso em uma delegacia e, na quarta (27), deve passar por audiência de custódia.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar