ENTRETENIMENTO

Quarta tem show na Feirinha de Castilho

DE CASTILHO SP POR RONI PAPARAZZI – A quarta-feira promete movimentar Castilho com mais uma edição especial da tradicional Feirinha do Pequeno Produtor Rural, que desta vez contará com uma atração musical para animar o público.

O evento será realizado no dia 8 de abril, a partir das 20h, na Estação Central, reunindo gastronomia, cultura e entretenimento em um ambiente familiar.

A programação inclui apresentação musical ao vivo, proporcionando uma noite de lazer para moradores e visitantes. A iniciativa reforça a valorização dos produtores locais e incentiva o convívio social em um dos pontos mais tradicionais da cidade.

A Feirinha já se tornou um espaço consolidado em Castilho, oferecendo produtos frescos, artesanato e agora também experiências culturais que fortalecem ainda mais a identidade local.

A realização é da Prefeitura de Castilho, com apoio institucional, fortalecendo ações que estimulam o desenvolvimento local e a economia regional.

📲 Quer receber as notícias de Araçatuba e região antes de todo mundo?

Siga o Roni Paparazzi News e faça parte da nossa rede de informação.

👉 Facebook: https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
👉 Instagram: https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
👉 Canal de Notícias no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46

No canal oficial, você recebe notícias em tempo real, alertas importantes e informações que impactam a região, direto no seu celular, com rapidez e credibilidade.

🔔 Entre, acompanhe e convide quem também precisa ficar bem informado.

Roni Paparazzi — A chave da sua informação. 🗝️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar