POLICIAL

Capotamento mobiliza resgate em Castilho

DE CASTILHO SP POR RONI PAPARAZZI – Um capotamento envolvendo um veículo VW Santana mobilizou diversas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (06/04), na ponte do Moinho, em Castilho.

De acordo com as informações apuradas, o carro seguia no sentido Nova Independência a Castilho quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a condutora perdeu o controle da direção, resultando no capotamento.

A ocorrência teve resposta imediata da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros, Brigada Municipal, Central de Ambulância e colaboradores da Brigada da Usina Viralcool, que atuaram de forma integrada no atendimento.

A motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrida, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital José Fortuna. Apesar do impacto do acidente, o rápido atendimento das equipes foi essencial para garantir a segurança da vítima.

As causas do capotamento ainda deverão ser apuradas.

📲 Quer receber as notícias de Araçatuba e região antes de todo mundo?

Siga o Roni Paparazzi News e faça parte da nossa rede de informação.

👉 Facebook: https://www.facebook.com/ronipaparazzicomvoce
👉 Instagram: https://www.instagram.com/ronipaparazzi/
👉 Canal de Notícias no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbBs2Ti1yT2AL8fspm46

No canal oficial, você recebe notícias em tempo real, alertas importantes e informações que impactam a região, direto no seu celular, com rapidez e credibilidade.

🔔 Entre, acompanhe e convide quem também precisa ficar bem informado.

Roni Paparazzi — A chave da sua informação. 🗝️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar