REGIÃO

Defesa Civil de Castilho ficará junto a Base do Bombeiro

Na manhã desta segunda-feira (09/01), a BCom- Base Comunitária do Corpo de Bombeiros Castilho recebeu o comandante do 2° SGB, o capitão PM Spessoto que também é membro da Defesa Civil da região. A informação é de Souza Souza.

A visita do capitão Spessoto foi para tratar de como deve funcionar a equipe que irá cuidar da Defesa Civil e o que precisa ser adquirido tanto na estrutura, quanto na questão dos equipamentos para o município de Castilho.

Fábio Pontes, coordenador da Defesa Civil de Castilho, também participou da reunião que teve como pauta os materiais a serem adquiridos pela prefeitura.

Pensando em unificar os atendimentos a equipe responsável pela base comunidade fez o convite para que usem as mesmas instalações, e será disponibilizado uma sala ampla e a garagem coberta para guardar o veículo da Defesa Civil e os equipamentos, sendo assim unificando as parcerias nos atendimentos de ocorrências.

Vale ressaltar que o intuito dessa unificação e tornar a BCom um sistema de atendimento de urgência e emergência tanto do corpo de bombeiro, Brigada de Incêndio e Defesa Civil.

O prefeito Paulo Boaventura agradeceu pelo empenho de toda equipe e se colocou à disposição para melhorar ainda mais os atendimentos na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar