POLICIAL

Casal de Castilho é preso com maconha adquirida em TL, mulher comeu a droga

Um casal que adquiriu maconha em Três Lagoas (MS), foi preso pela Polícia Militar de Castilho (SP), no domingo (8), pelo bairro Jupiá. A mulher durante a abordagem tentou engolir parte da droga, porém ela mantinha outra quantia escondida nos peitos.

O Roni Paparazzi apurou, que a viatura da PM se encontrava em patrulhamento pela área rural quando avistou um veículo Fiat Uno, em local usado para rota de comércio de tráfico de drogas.

Na abordagem estava o condutor, um desossador de 36 anos, sua companheira a do lar de 21 que segurava uma criança de colo de 1 ano. Na revista no motorista nada foi encontrado, já na mulher notaram que ela mastigava algo, que foi constatado ser pedaços de maconha.

Em seus seios foi encontrado um tablete da mesma droga, no carro foi localizado um caderno com anotações e contabilidades da venda de entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo ambos à disposição da Justiça. A criança foi entregue a avó materna com a presença do Conselho Tutelar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar