POLICIAL

NA ZONA RURAL: Comerciante suspeito de chefiar quadrilha de roubo de alimentos é preso com pistola

A Polícia Militar de Suzanápolis SP, cumpriu um mandado de prisão da Justiça e prendeu nesta quinta-feira, 11 de abril, o comerciante Marcio Salomão Jr, 54 anos morador de Jardinópolis SP, ele é acusado de chefiar uma das maiores quadrilhas de roubo de carga voltados para produtos alimentícios. A informação é do Roni Paparazzi.

O proprietário de 04 supermercados naquela cidade, acusado de fazer parte de grupo que roubava cargas na região, acusado de vender mercadorias furtadas e roubadas em seus estabelecimentos, alvo de mandados de busca e apreensão em suas residências, onde foram encontradas armas e drogas, sendo investigado em mais de 34 inquéritos e processos, foragido por ter em seu desfavor mandados de prisão preventiva e de condenação a penas que ultrapassam 18 anos de prisão, estaria escondido em uma propriedade rural daquele município.

De posse destas informações, os policiais militares realizaram diversas diligências, com cruzamentos de dados e uso de ferramentas inteligência, e localizaram a propriedade onde o foragido estava.
Ao ser abordado e instado a se identificar, o indivíduo se apresentou com o nome de Valter Pereira da Silva, apresentando documento de RG que, após consultado, constatou-se ser falso.

Após ser novamente entrevistado, admitiu que o documento era falso, reportando seu verdadeiro nome.
Em buscas na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, alimentada e carregada com um carregador com cartuchos intactos, mais alguns cartuchos sobressalentes, no total de 18 cartuchos.
O indivíduo foi preso e encaminhado ao DP local, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma, Uso de Documento Falso, Falsidade Ideológica, além de ter sido dado cumprimento aos mandados de prisão em aberto, e em seguida recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar