POLICIAL

TRÁFICO DE DROGAS: Vendedor é preso após adolescente ser flagrada com pinos de cocaína na Praça de Castilho

A Polícia Militar de Castilho SP, prendeu um vendedor de 30 anos e apreendeu uma adolescente de 14 anos, ambos são acusados de praticar a comercialização do tráfico de drogas na quarta-feira, 10 de abril. A informação é do Roni Paparazzi.

A equipe policial foi verificar uma denúncia venda de drogas pela Praça da Matriz, pelo local avistaram um grupo de 6 pessoas, que foram abordadas. Durante busca pessoal, localizaram na posse de uma adolescente de 14 anos oito eppendorfs com cocaína, 02 eppendorfs vazios e um aparelho celular.

Indagada, ela declarou que estava ali vendendo o entorpecente a pedido de um homem, vendedor de 30 anos, morador do bairro Laranjeiras.

Os policiais então foram ao endereço do indivíduo mencionado, que foi encontrado e inquirido, oportunidade em que confirmou a versão dada pela adolescente, de que era o proprietário da droga encontrada com ela, que havia solicitado para que ela o vendesse, indicando ainda o local onde havia escondido o restante do entorpecente.

Dentro de um urso de pelúcia, foram encontrados 72 eppendorfs com cocaína, e em outro local, uma embalagem com 500 eppendorfs vazios, dois aparelhos celulares, máquinas de cartão e apetrechos para o embalo da droga.

Ambos foram encaminhados ao DP local, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, e recolhido a uma cela, à disposição da justiça. A adolescente foi autuada por ato infracional de tráfico de drogas e liberada aos cuidados de seu avô.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar