POLICIAL

DUPLO ASSALTO: 2 homens são presos por roubo de bolsa de mulher

A Polícia Militar de Araçatuba SP, prendeu dois homens acusados de praticar um roubo contra uma mulher e tentar assaltar um estabelecimento comercial nesta quarta-feira, 10 de abril no bairro Primavera. A informação é do Roni Paparazzi.

No local em contato com a vítima, esta informou que dois homens armados, levaram sua bolsa com seus pertences, ao fugirem do local, perceberam que estava com as chaves do carro da vítima então retornaram na tentativa de roubar o carro, sem êxito. Se evadiram, um deles de bicicleta. Equipes com apoio das demais viaturas, conseguiram abordar os dois autores com os produtos do roubo.

Durante atendimento dessa ocorrência, chegou informações que teria ocorrido uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial, informado pela vítima as mesmas características dos abordados. Diante dos fatos, partes foram encaminhadas ao Distrito Policial, onde os dois autores permaneceram a disposição da justiça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar