ENTRETENIMENTO

SOLENIDADE: Policiais de Itapura são homenageados

04 policiais militares de Itapura foram homenageados pela Câmara Municipal daquela cidade, em solenidade ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 18.

Na ocasião o Sargento Reis, Cabo Deodato, Cabo Flávio e Soldado Bruno receberam a Moção de Aplausos e Congratulações pelos excelentes trabalhos realizados, com a prisão de criminosos procurados, armas e grande quantidade de drogas, demonstrando empenho e profissionalismo, reforçando a segurança aos munícipes daquela urbe.

O comandante da 2ª Companhia, Capitão Caldeira, que esteve presente no evento, agradeceu o reconhecimento daquela casa de leis aos policiais, e ratificou a intenção da Corporação em seguir firme no combate ao crime e no patrulhamento preventivo e ostensivo daquela e das demais cidades, mantendo os excelentes índices criminais, que tornam a área uma das mais seguras do estado e do país.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar