POLICIAL

SAÍDA TEMPORÁRIA: Operação do BAEP reconduz 18 detentos

No dia 19 de março, o 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) encerrou uma operação de medidas acautelatórias na Zona Leste da Capital, resultando na recondução de 18 presos beneficiados com saída temporária ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém.

A ação tinha como objetivo cumprir a Portaria Conjunta do Departamento Estadual de Execuções Criminais do Poder Judiciário de São Paulo, que estabelece os requisitos para os detentos contemplados com esse benefício.

Durante a operação, as equipes policiais identificaram indivíduos em desacordo com as normas do artigo 125 da Lei de Execução Penal (LEP) e da Portaria Conjunta DEECRIM 2/2019.

Destaca-se que o décimo nono beneficiado foi abordado após o horário estipulado para o retorno, sendo conduzido ao Distrito Policial por descumprimento das normas da LEP, por não se apresentar no município de Bauru/SP conforme determinado, sendo considerado evadido.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar