POLICIAL

Mulher de moto morre atropelada por ônibus

Simone Perpétua Messias de 40 anos morreu atropelada por um coletivo urbano, por volta das 23h10 da última quarta-feira (27/8), no cruzamento entre as avenidas Potirendaba e Arthur Nonato, em São José do Rio Preto, no interior de SP. A informação é do Sbtinterior.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do Circular Santa Luzia disse aos policiais que seguia com o veículo pela avenida Potirendaba sentido centro, quando o equipamento sinalizou o sinal verde. Ele continuou o percurso, mas atingiu Simone, que pilotava a moto na Arthur Nonato e teria avançado o sinal vermelho.

Quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, encontrou a vítima embaixo do ônibus, desacordada. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e tentou reanimar Simone, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi chamada e uma perícia foi feita no local do acidente. O corpo de Simone vai ser enterrado nesta sexta-feira (29/9), às 9h, no cemitério São João Batista, em Rio Preto. Ela deixou a família, amigos e uma gatinha, a Nina. 

As circunstâncias do acidente serão investigadas. 

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar