REGIÃO

Grupo Viralcool obtém a recertificação do Renova Bio

O Grupo Viralcool existente nas cidades de Castilho, Sertãozinho e Pitangueiras obtiveram a recertificação, através do monitoramento da safra 22/23 do RenovaBio. Essa política estabelece o reconhecimento do papel estratégico dos biocombustíveis na matriz energética brasileira, abordando sua contribuição para a segurança energética, previsibilidade de mercado e mitigação das emissões de gases do efeito estufa no setor de combustíveis.

O programa RenovaBio possui objetivos centrais, tais como: o cumprimento dos Compromissos Nacionalmente Determinados (CND) do Brasil no contexto do Acordo de Paris, a promoção da expansão do uso de combustíveis renováveis na matriz energética, e a geração de ganhos de eficiência energética e redução de emissões de gases do efeito estufa na produção, comercialização e utilização de biocombustíveis. O monitoramento da certificação reforça o compromisso do grupo com a produção de biocombustíveis, visando uma oferta de energia cada vez mais sustentável, competitiva e segura.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar