ENTRETENIMENTO

Estudantes conhecem e praticam teste físico exigido para entrar na polícia

Na segunda feira dia 25/09/23 a equipe da Ronda Escolar cabos Apolinário e Renata foram convidados pela professora Elisângela a participar da Eletiva de profissões da Escola Dario Giometti na cidade de Castilho.

A Profissão escolhida foi Polícial Militar e os alunos foram orientados através de um bate papo e demonstração do Teste de Aptidão Física para a admissão de Policiais militares. Também esteve presente a saoldado Thaynara (Instrutora do Proerd na cidade de Castilho) para que também desse um depoimento de como ingressou na carreira militar.

Os alunos ficaram a disposição da policial Renata formada em Educação Física e Professora do EAP no Batalhão 28 BPM/I de Andradina. Fizeram os testes de abdominal remador e barra fixa para homens e isometria na barra para mulheres. Não foi aplicado o teste de corrida devido a alta temperatura e calor intenso na região.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar