POLICIAL

Sorveteiro morre após passar mal no dia que calor chegou em 40 graus

Um vendedor ambulante, de 56 anos, morreu após passar mal em frente ao Hospital João Paulo II, no mesmo prédio onde está instalado o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em São José do Rio Preto, no interior de SP. O caso foi registrado na última segunda-feira (25/9). Na data, a temperatura chegou à máxima de 40°C, aproximadamente. A informação é do Sbtinterior.

Nilson José da Silva vendia sorvetes em frente ao local. De acordo com testemunhas, ele caiu na sarjeta da calçada. Pessoas que passavam perto da unidade teriam pedido ajuda ao Hospital, no entanto, o atendimento demorou e a vítima ficou caída do lado de fora, sem socorro. 

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher de Nilson declarou que o marido estava caído na rua e chegou a ser socorrido por uma equipe da instituição, mas ele já estava sem os sinais vitais. 

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar