POLICIAL

BAEP prende homem com revólver carregado com 5 munições

Uma equipe do 12º BAEP da Polícia Militar de Araçatuba (SP), prendeu um homem no bairro Acapulco em Birigui (SP), que portava um revólver calibre 38, carregado com 5 munições e 1 picotada. Durante patrulhamento tático e ações especiais de polícia pelo bairro, ao adentrar uma determinada avenida, foi visualizado um indivíduo com um certo volume na cintura.

Este, ao notar a presença policial, adentrou rapidamente ao imóvel, o que despertou maior atenção da equipe, que rapidamente se deslocou até a frente da residência e, devido o portão estar aberto, foi possível avistar o indivíduo arremessando uma arma de fogo para dentro do imóvel pela janela.

Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. De imediato ele confessou que teria uma arma de fogo e que havia acabado de arremessá-la para dentro do quarto. Foi realizada busca na casa, sendo encontrado um revólver calibre .38

Diante dos fatos e materialidade, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo conduzido à Central de Flagrantes de Birigüi, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar