POLICIAL

3 homens são enviados para cadeia após cumprimento de mandado de prisão

Três Lagoas – MS, nesta quinta-feira (21/09) os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de três mandados de prisão.

Por volta das 10h40, uma guarnição de radiopatrulha após tomar conhecimento de uma denúncia através do 190 relatando a possível localização de um indivíduo com mandado de prisão a cumprir, deslocaram na rua Evaristo Mariano Rodrigues, no bairro Jardim Paranapungá, onde lograram êxito na captura do indivíduo de 50 anos.

A segunda prisão se deu por volta das 14h30, quando policiais do pelotão de trânsito durante operação blitz abordaram um motociclista constatando o mandado de prisão em seu desfavor.

Às 16h40 uma guarnição do GETAM do 2º BPM durante rondas no bairro Vila Piloto, quando na rua Vinte e Um realizou uma abordagem policial em um bar e durante uma checagem dos frequentadores constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 39 anos.

Em ambos casos após ser dada voz de prisão os policiais realizaram a apresentação dos detidos na Delegacia de Polícia, para providências.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar