ENTRETENIMENTO

Casal de irmãos castilhenses são campeões em prova dos 3 tambores

Os castilhenses Raed Abdalla e Sarah Abdalla do rancho J.A do empresário Jorge Abdalla e Edilene assistiram seu filhos se consagrarem campeões ao participarem de uma competição de três tambores no Rodeio de Valparaíso ocorrido no dia 07 de junho. A entrega do troféu foi feita pelas mãos do prefeito Carlos Alexandre.

O Roni Paparazzi apurou que Raed ganhou a categoria Mirim e Jovem Unificado até 18 anos, classificou para a final do Mirim a noite em 1º lugar e ganhou a Mirim na final a égua RAFT WHIZ BK.

Fábio Alves (Treinador) consagrou-se campeão na categoria aberta com a égua FSL Capri Tafene. E Sarah, classificou com as duas éguas para a final do feminino a noite, mas como só poderia correr em uma, escolheu MY FIRST WOOD estava classificado em 1º Lugar, a outra teria classificado com o 3º tempo e na final continuou em 1º, ganhando a categoria Feminino.

“Quero agradecer a Deus, minha família, que está sempre presente comigo me apoiando nos meus sonhos, é muito bom sentir o gosto da vitória”, comentou Raed.

“É muita emoção, quero agradecer a Deus, minha família, eu não esperava pois eu não venho pensando em ganhar, quero só participar e foi muito gratificante para mim essa vitória”, detalhou Sarah.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar