POLICIAL

Três homens de Andradina são presos transportando cocaína

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária durante a “Operação Narcos Brasil II”, prendeu na terça-feira (28) três homens de Andradina (SP), por tráfico de drogas, na Praça de Pedágio de Castilho (SP), Rodovia Marechal Rondon, (SP-300), no quilômetro 655.

O trio foi abordado no interior de um Chevrolet GM Astra o condutor de 28 anos, autônomo (passagem criminal por roubo), o passageiro de 23 anos, ajudante geral (passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio) e um desocupado de 20 anos (passagem por tráfico), ambos moradores do bairro Pereira Jordão.

Na busca pessoal um dos passageiros portava duas porções de maconha, na busca veicular foi encontrado um tijolo de cocaína pesando 503 gramas, um tablete de maconha de 20 gramas, mais a quantia de R$ 20,00.

Questionados do entorpecente apreendido, todos negaram autoria. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil com base no crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Todos permaneceram presos à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar