POLICIAL

Pintor é preso por furtar supermercado em Andradina

Um pintor de 39 anos foi preso pela Polícia Militar por furtar produtos de um supermercado nesta terça-feira (28) em Andradina (SP).

As primeiras informações que foram transmitidas a PM, era que um indivíduo havia subtraído gêneros alimentícios e se evadido em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, placa EKE 18XX9.

Iniciando as diligências, efetuaram pesquisa da placa, que constou pertencer a outra motocicleta. Dando seguimento, pela sala Geocriminal do 28º BPM/I, utilizando ferramentas inteligentes disponíveis, realizou diversas combinações, que culminaram no encontro da placa verdadeira da motocicleta, bem como o seu endereço de registro.

Diante desta informação, foram ao endereço mencionado, que estava fechado. Os militares então em diligências por toda a cidade e, algum tempo depois, localizaram o autor, muito conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na via pública, a pé, já sem a motocicleta.

Questionado admitiu o furto, declarando que já havia vendido os produtos furtados, todavia, em busca minuciosa no interior de sua residência, estes foram encontrados e apreendidos.

Diante dos fatos e evidências, ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto, sendo conduzido ao 1º DP onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

Os gêneros alimentícios furtados foram restituídos ao representante do supermercado. A motocicleta utilizada no cometimento do crime não foi localizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar