POLICIAL

Polícia Militar apreende drogas e detém duas mulheres por tráfico entre Andradina e Castilho


ANDRADINA / CASTILHO – Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde de sexta-feira (13 de junho de 2025) resultou na apreensão de entorpecentes e na detenção de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, em ações que envolveram os municípios de Andradina e Castilho. A informação é do Roni Paparazzi.

Por volta das 13h, durante patrulhamento tático, a equipe da PM recebeu denúncia indicando que drogas estariam escondidas em uma residência localizada no bairro Quintas das Castanheiras, em Andradina.

Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram, dentro de uma mochila no quarto de uma adolescente, aproximadamente 0,516 kg de crack e 0,306 kg de cocaína.


Desdobramento da ocorrência

Após a primeira abordagem, a equipe da PM, com o apoio de policiais de Castilho, da Polícia Civil e de conselheiros tutelares, realizou diligências que levaram à localização de duas suspeitas: uma jovem de 20 anos, desempregada, e uma adolescente de 17 anos, estudante.

Elas foram encontradas em Castilho e, segundo a Polícia Militar, confessaram que haviam buscado os entorpecentes em Três Lagoas (MS) há cerca de três dias, com a intenção de realizar a venda na região.


Encaminhamento à Justiça

As duas foram conduzidas à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), em Andradina. A prisão da maior de idade e a apreensão da adolescente foram ratificadas. Ambas permanecem à disposição da Justiça.

A operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar