POLÍTICA

Câmara de Andradina devolve R$ 500 mil à Prefeitura para ampliar leitos pediátricos na Santa Casa

A Câmara Municipal de Andradina anunciou, nesta semana, a devolução de meio milhão de reais à Prefeitura, valor economizado do duodécimo referente ao primeiro quadrimestre de 2025. A solicitação dos vereadores é que o montante seja utilizado na ampliação dos leitos pediátricos da Santa Casa, fortalecendo o atendimento infantil no município. A informação é do Roni Paparazzi e Foto: Assessoria Legislativa.

O presidente da Câmara, Edgar Dourado (PSDB), ao lado do prefeito Mário Celso Lopes, destacou que a iniciativa simboliza o compromisso conjunto entre Legislativo e Executivo com a responsabilidade fiscal e o investimento em áreas essenciais, como a Saúde.

“Essa devolução de recursos é um gesto de compromisso com a população. A Câmara tem atuado com austeridade, cortando gastos desnecessários e focando no que realmente importa”, afirmou Edgar.

O prefeito Mário Celso agradeceu o gesto e reforçou que todas as devoluções realizadas ao longo dos anos estão registradas em seu gabinete, o “Gabinete do Povo”, como forma de transparência e respeito ao dinheiro público.

Participaram do anúncio os vereadores Eloá Pessoa (PL), Leila Rodrigues (PSDB), Elaine Vogel (PSD), Rodarte dos Anjos (Rede), Alan Marcelino (PL), Leandro Ataíde (Republicanos), Professor Luzimar (PSB) e Marcel Calestini (União). Todos ressaltaram a importância de destinar recursos para áreas prioritárias, especialmente o atendimento de crianças.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar