REGIÃO

Castilho tem um novo secretário de obras que passou pela Odebrech

O prefeito Paulo Boaventura visando celeridade em sua Gestão, apresentou nesta segunda-feira,17, o novo secretário de Obras e Logradouros, Giovane Silva de Jesus, 52 anos. Castilhense nato, ele assume o lugar de Ernaldo Calvoso a quem o prefeito agradece pelos serviços prestados a Castilho.

Ainda pela manhã desta segunda-feira, Paulinho esteve com o novo secretário nos setores que são de responsabilidade da pasta do Obras para que o mesmo conhecesse a equipe. Com a mudança na Secretaria, Paulo Boaventura disse que o principal objetivo é dar maior ênfase à Pasta. Para isso, contará com a experiência que o novo secretário traz ao longo de sua carreira profissional. Giovane prestou serviços para grandes construtoras do Brasil, entre elas a Odebrech, ficando na mesma por mais de 10 anos.

Além do mercado interno, com atuação em Minas Gerais, Goiás e outros Estados, ele atuou por muito tempo na Angola, a serviço da própria Odebrech. “É mais uma oportunidade que estamos tendo para valorizar pessoas da cidade. Tenho certeza que o Giovane traz para a nossa Administração sua experiência profissional e vai nos ajudar a construir um modelo inovador de gestão para atender as demandas da população”, destacou o prefeito.

O Chefe do Executivo disse estar consciente que os ajustes precisam ser feitos e que estará sempre atento ao que ocorre. Reforçou ainda que quando julgar necessário fará essas devidas movimentações em sua equipe. De acordo com o prefeito, essa mudança no secretariado passa também pela necessidade de capacitar ainda mais os funcionários. “A chegada de novos secretários faz parte dessa mudança”, acrescentou Paulinho.

Ao comentar sobre sua contratação, Giovani disse ter ficado feliz com o convite e ao mesmo tempo lisonjeado em poder contribuir com o próprio município. Questionado sobre qual seria sua conduta diante do cargo, foi enfático: “Fazer o que tem que ser feito, com segurança, respeito ao meio ambiente, qualidade e o menor custo possível”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar