POLICIAL

MÁ SORTE: Homem é preso após furtar carro e o capotar na fuga

Na sexta-feira 12 abril, policiais militares de Bandeirantes D’Oeste foram acionados por morador, que narrou ter chegado em sua residência e constatado que esta havia sido invadida através de arrombamento da porta, de onde furtaram uma bicicleta e um veículo GM/Corsa Classic de cor branca.
Foi dado o alerta para todas as equipes dos 28º BPM/I – Andradina e 2º BPM/I – Araçatuba, unidade vizinha.

Logo depois, chegou a informação de que um veículo idêntico ao furtado estava capotado e abandonado em uma rodovia na cidade de Guzolândia. Os policiais foram para o local e acionaram o Helicóptero Águia 3, que foi em apoio e auxiliou nas buscas, resultando na localização e prisão do autor do crime, morador de Bandeirantes D’Oeste, 19 anos, desempregado, que estava deitado, escondido na vegetação.

Ocorrência apresentada no DP de Auriflama, onde o autor foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar