POLICIAL

PM DE CASTILHO REPASSA INFORMAÇÃO: Casal é preso com 103 kg de maconha em carro

Uma equipe do TOR da Polícia Rodoviária de Guaíra SP, conseguiu apreender 120 tijolos de maconha dentro de um Onix com placa de São Bernardo do Campo SP, um casal foi preso nesta terça-feira 16 de abril. O flagrante só foi possível diante de uma informação importante levantada por um cabo da PM de Castilho SP, o total de entorpecente somou 103 kg. A informação é do Roni Paparazzi.

Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da 4ª Cia do 3º BPRv após receber informações sobre um veículo GM/Onix de cor preta que estaria transitando na área da 1º Cia do 3º BPRv em atitude suspeita, iniciou patrulhamento na SP-345. Em determinado momento a equipe deparou com o veículo GM/Onix, com emplacamento de São Bernardo do Campo/SP, que após ordem de parada, condutor se evadiu por aproximadamente 15 quilômetros, sendo abordado no local referenciado.

Foi realizada a busca pessoal no condutor e passageira, mas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, durante a busca veicular foram localizados 06 (seis) fardos contendo 120 tijolos de maconha, sendo 03 (três) fardos localizados no banco traseiro e 03 (três) fardos no porta malas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária do município de Barretos/SP.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar