POLICIAL

AMEAÇOU A MÃE DE MORTE: Homem é preso em Três Lagoas

Na manhã do dia 15 de abril, a Polícia Civil de Três Lagoas MS prendeu em flagrante um homem de 18 anos que ameaçou sua genitora, de 46 anos, no bairro Jardim Violetas.

A mulher compareceu nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher, quando seu filho, na presença dos investigadores de polícia e do Delegado, lhe telefonou. Os policiais presenciaram o filho da vítima xingá-la e ameaça-la de morte através de ligação telefônica.

Diante dos fatos, uma equipe, composta por dois investigadores e pelo Delegado, rumaram até o local onde o agressor encontrava-se e adentraram ao recinto, onde foi dada voz de prisão em seu desfavor.

O homem, filho da vítima, foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça, sendo recolhido em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC), onde aguardará audiência de custódia junto ao Juiz, Promotor e Defensor.

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas reforça o seu compromisso de proteger e tutelar as mulheres vítimas de violência, sendo o atendimento especializado realizado à Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar