POLICIAL

Perseguição da Força Tática por mais de 50 km termina com dois presos por tráfico de drogas em Andradina

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (11), em Andradina (SP), após um intenso acompanhamento que começou na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) e terminou na Avenida Rio Grande do Sul.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática avistou um veículo em atitude suspeita e deu ordem de parada, que foi desobedecida pelo condutor. O motorista iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando em risco outros usuários da via.

Durante a perseguição, os policiais observaram os ocupantes arremessando uma sacola pela janela. Após o cerco policial, o veículo foi interceptado e os suspeitos detidos.
Na varredura pelo trajeto percorrido, os militares localizaram a sacola, que continha aproximadamente 565 gramas de maconha e 2 gramas de cocaína.

Com base em informações de uma testemunha, as buscas continuaram e resultaram na localização de mais 108 gramas de maconha escondidas em um tonel na mata, totalizando cerca de 675 gramas de entorpecentes apreendidos.

Os dois envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo delegado e permanecem à disposição da Justiça.

A ação demonstra mais uma vez a eficiência da Força Tática no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança pública em Andradina e região.

Siga nossas redes sociais e participe da nossa comunidade do Canal de noticias do Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias da região de Araçatuba do dia direto no seu celular siga nosso  Instagram e Facebook Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar