POLICIAL

PICA PAU: Homem é preso por furto de bicicleta em Três Lagoas

Nesta terça-feira (26/03), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (3DPTL) realizaram uma ação policial visando identificar o autor de furtos nos bairros Violetas e Imperial. Durante as diligências, abordaram F.H.D.J.S, de 29 anos, conhecido pelo apelido “Pica Pau”.

“Pica Pau” é uma figura conhecida das autoridades, ostentando uma extensa ficha criminal que inclui crimes de furto, tráfico e receptação. No interior do imóvel onde “Pica Pau” foi abordado, os policiais apreenderam duas bicicletas, sendo uma proveniente de furto no bairro Jardim Imperial e outra furtada no estacionamento do supermercado Comper, no município de Campo Grande-MS.

Ao ser questionado, “Pica Pau” teria assumido o furto da bicicleta levada de uma residência no bairro Jardim Imperial. Quanto à bicicleta furtada em Campo Grande, ele afirmou tê-la comprado de um usuário de drogas.

Na delegacia, “Pica Pau” confessou outros três furtos praticados em uma chácara do bairro Jardim Imperial. O acusado foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de receptação e três furtos qualificados, cujas penas poderão ultrapassar oito anos de reclusão.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de WhatsApp 67 3524 3224 ou pelo 992040244.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar