ENTRETENIMENTO

FUTEBOL: Time Zanetti participou de primeiro torneio Society feminino

A equipe feminina de futebol Zanetti de Castilho SP, com apoio da administração do prefeito Paulo Boaventura, participou do 1º Torneio de Futebol Society Feminino promovido pela Prefeitura Municipal de Bataguassu MS. A informação é do Roni Paparazzi.

O torneio foi realizado no domingo, 17/03, contou com a participação de várias equipes da região. O Pódio É Delas, foi dedicado ao público feminino e reuniu 7 times, o time Zanetti fez uso do ônibus rodoviário que trouxe conforto numa viagem de quase 200 km.

Castilho infelizmente não se classificou, quem levou o primeiro lugar foi o time de Três Lagoas MS, segundo lugar As meninas da Villa de Santa Rita do Pardo e o terceiro lugar para o time Real Resenha, da própria cidade que promoveu o esporte.

“Não ganhamos, mas entramos em quadra para jogar e jogamos muito bem, nem sempre teremos a vitória, o importante é a união do nosso time que levou o nome de nossa cidade para outro estado”, declarou a técnica Hadryan Rubia.

Siga nossas redes sociais no Instagram Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar