ENTRETENIMENTO

ANDRADINA: Associação Comercial anuncia nova diretoria

O empresário Sérgio Ruella é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Andradina. Ele e a nova diretoria foram empossados no último dia 25 em uma cerimônia na Câmara Municipal de Andradina na presença de autoridades políticas e forte participação de comerciantes.v

A posse foi conduzida pelo ex-presidente Maker Bento de Souza e contou com a presença do vice-prefeito Paulo Pereira Assis, do presidente da Câmara de Andradina, Lucas Lopes, dos vereadores Fabrício Mazotti, Elaine Vogel, Hugo Zamboni, André Lopes e Luzimar Rodrigues, além do vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) Mauricio Pazian.

Ao abrir seu discurso, Ruella disse que irá pautar seu trabalho na ética e no respeito pela classe, participar de assuntos relevantes a toda a categoria, fazendo voz ante as autoridades n que se refere a mobilidade urbana, leis de incentivo e toda gama de assuntos que dizem respeito a economia e desenvolvimento do comércio e sobretudo manter um diálogo constante com os seus quase 600 associados.

Em entrevista a imprensa, Ruella falou dos anos difíceis para o setor no período e pós pandemia e que a meta é resgatar as promoções e ventos antes promovidos pela ACIA. Ele disse estar seguro de que a Associação Comercial irá superar as expectativas e assim contribuir decisivamente para o fortalecimento da economia andradinense.

Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook participe da nossa comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar