POLICIAL

TRÊS LAGOAS: Polícia prende homem de 51 anos tentando fugir com drogas

Três Lagoas/MS, no dia 27 de janeiro os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de autor de tráfico de drogas.

Neste sábado, às 18h, uma guarnição do GETAM do 2º BPM após tomar conhecimento de denúncias via 190, informando local de grande movimentação de usuários de drogas, os policiais deslocaram até a rua Vicente Leão, no bairro Jardim Planalto, onde ao se aproximarem para realizar a abordagem policial, indivíduos evadiram-se, pulando muros das residências próximas, sendo abordado um masculino de 51 anos, e localizado em sua posse um pote transparente, contendo em seu interior três porções de substancia análogo à crack, e em seu bolso a quantia de R$130,00 em várias cédulas e moedas, características de mercancia.

Durante busca no local, foi localizado em cima de uma mesa uma carteira de maço de cigarro contendo 19 substâncias análoga à crack (semelhante a droga encontrada no pote) e uma faca usada para fracionar a droga, ainda com resquícios do entorpecente.

Diante o fato após ser dada voz de prisão ao detido, que já é conhecido nos meios policiais por possuir diversas passagens e reincidência nos crimes de tráfico de drogas e receptação, foi realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar