REGIÃO

Andradina vai ter pá-carregadeira e academia

Um encontro entre o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes e o vereador Rodarte dos Anjos oficializou a realização de um Convênio, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com emenda no valor de R$ 238.750,00. O dinheiro que será complementado com contrapartida da Prefeitura de Andradina será utilizada para a compra de uma pá-carregadeira para a frota rural de Andradina.

“A compra da pá-carregadeira já vai entrar em processo de licitação e vai ser mais um grande auxilio para a frota do almoxarifado. Esse maquinário nos auxiliará em diversas frentes de trabalho”, disse o prefeito.

A pá carregadeira será usada nos serviços de manutenção de estradas e obras diversas. “Sem dúvida alguma, essa é uma parceria muito boa. O deputado é bastante atuante”, afirmou Mário Celso.

O vereador aproveitou a ocasião para anunciar a conquista da implantação de uma Academia ao Ar Livre no Assentamento Primavera. O equipamento foi um pedido resgatado pelo vereador.

“Eu fico feliz porque a gente está fazendo parte dessa administração que está mostrando para que veio e a gente junto trabalhando para melhorar cada vez mais Andradina”, disse Rodarte dos Anjos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar