POLICIAL

Polícia recupera 3 mil em produtos furtados de casas

Na tarde de terça-feira 20, a Polícia Civil da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3DPTL) obteve sucesso na recuperação de um notebook e um aparelho celular que haviam sido furtados do interior de duas residências no bairro Vila Haro.

O crime ocorreu em meados de novembro, quando um indivíduo invadiu as residências e subtraiu equipamentos eletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 3.000,00 reais. Após o registro da ocorrência, os policiais da 3DPTL iniciaram investigação para identificar e localizar o autor do furto.
As diligências levaram os agentes a identificar N.Q.S, já conhecido nos meios policiais, como o receptador do notebook furtado.

Segundo informações obtidas, N.Q.S seria responsável por receptar produtos furtados na região dos bairros Vila Haro, Violetas e Jardim Eldorado. Diante das evidências, os policiais dirigiram-se à residência do receptador, localizada no bairro Eldorado, onde encontraram o notebook e um aparelho celular da marca Samsung, produtos de furto de duas residências distintas localizadas no bairro Vila Haro.


A ação eficaz da Polícia Civil reforça o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e promover a segurança da comunidade local. As diligências, no entanto, não se encerraram. A Polícia Civil continua empenhada em identificar os autores do furto e levar os responsáveis à justiça.
N.Q.S será responsabilizado pelo crime de receptação, conforme previsto no Código Penal Brasileiro, com uma pena que pode chegar a até 4 anos de reclusão.

Esta prisão destaca a importância de coibir não apenas os autores diretos dos crimes, mas também aqueles que colaboram de alguma forma para a perpetuação da atividade criminosa. A população é uma peça fundamental nesse processo de combate à criminalidade.

A Polícia Civil reforça a colaboração da comunidade e incentiva denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones de contato: Whatsapp 67 3524 3224 / 67 99204 0244. A participação ativa da população é crucial para fortalecer a segurança e prevenir a prática de crimes em Três Lagoas.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar