POLICIAL

6 presos matam em penitenciária colega de cela que afirmava ser o “Diabo”

Um detento de 45 anos foi assassinado por outros presos na noite desta terça-feira (7), no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP). O crime aconteceu na penitenciária Wellington Rodrigo Segura, por volta de 22h30. A vítima foi enforcada com um lençol. A informação é do Sbtinterior.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime teria sido cometido por dois homens depois de um desentendimento entre eles.

Os suspeitos foram isolados após o crime, porém, agentes ouviram outros detentos conversando entre si e relatando que o crime, na verdade, teria sido cometido por mais presos.

O motivo do crime seria porque a vítima dizia, na prisão, que era o Diabo. Isso acabou irritando diversos presos, que decidiram matá-lo.

O corpo do homem foi encontrado em uma cela da unidade e o local foi periciado. Após ouvir as diversas versões dos detentos, o delegado responsável pelo caso decidiu indiciar seis presos em flagrante por homicídio.

A reportagem do sbtinterior.com entrou em contato com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) e a pasta disse que abriu apuração preliminar para averiguar a morte. Leia a nota na íntegra:

“A Secretaria da Administração Penitenciária informa que a direção da Penitenciária de Presidente Prudente abriu Apuração Preliminar para averiguar a morte de um preso registrada na noite desta terça-feira (7), na cela de inclusão. Dois detentos confessaram o crime. Outros quatro presos também foram levados ao Distrito Policial como suspeitos. Foi realizada perícia no local e os familiares do falecido foram comunicados, recebendo o apoio necessário. A unidade está solicitando ao juízo a inclusão dos infratores no regime disciplinar diferenciado”.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar