ENTRETENIMENTO

Denúncia contribui para apuração justa do concurso de desenhos.

Logo após a semana acolhedora da criança a usina Viralcool em conjunto com a secretaria de educação lançou nas escolas participantes o concurso cultural de desenhos com intuito de promover a educação e disseminação das informações apresentadas no stand durante o evento.


Os desenhos realizados pelos alunos de 04 a 14 anos foram julgados e classificados por uma comissão interna composta por colaboradores de diversas áreas da empresa.
Os critérios adotados foram a aderência ao tema proposto, a qualidade, a criatividade e originalidade de cada desenho. Os desenhos com maior pontuação foram publicados no perfil oficial da Viralcool no facebook para votação do público.


Mas após uma denúncia, as curtidas foram analisadas e constatou-se que existiam reações as postagens realizadas por perfis falsos ou bots. Um ‘bot’ – abreviatura de robô – é um programa de software que executa tarefas automatizadas, repetitivas e pré-definidas. Os bots normalmente imitam ou substituem o comportamento do usuário humano. Por serem automatizados, operam muito mais rápido do que os usuários humanos.


A usina emitiu um comunicado encerrando a votação e realizará um trabalho minucioso para que nenhuma injustiça ocorra e de forma transparente comunicará em seu perfil oficial o resultado devidamente apurado. Os prêmios serão entregues conforme o anúncio realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar