POLICIAL

Definida nova data para eleição do Conselho Tutelar: 29 de outubro

CASTILHO– Está definida a nova data para eleição do Conselho Tutelar em Castilho. Será no último domingo desse mês de outubro, dia 29, das 8h às 17h na escola Youssef Neif Kassab.

A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira,06, em reunião realizada pelo Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Aliás, essa também será a data de eleição nas outras cidades da região que assim como Castilho tiveram problemas nas urnas eleitorais.

Mesmo quem chegou a votar na eleição de domingo passado, dia 1°, precisará votar novamente. Embora o voto não seja obrigatório, mas é de suma importância que haja a participação popular.

“Assim contamos com a participação de todos os eleitores na nova data da eleição para elegermos os conselheiros tutelares de nosso Município”, destaca o presidente do CMDCA de Castilho, Rafael Augusto Martins Damianci.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar