POLICIAL

Adolescente aprendiz de ladrão é acusado de furtar 8 motos

Em uma ação conduzida pela Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS), a Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de estar envolvido em pelo menos oito furtos de motocicletas na cidade. A internação do menor foi representada pela autoridade policial da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3DPTL) e deferida pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da cidade.

O adolescente, cuja identidade não pode ser revelada devido à sua condição legal, é acusado de ter participado de uma série de furtos de motocicletas que causaram preocupação na comunidade local.
Os crimes ocorreram principalmente nos bairros São Carlos, Nossa Senhora Aparecida e Guanabara.
Algumas da motocicletas subtraídas foram recuperadas pela policia civil e policia militar após os crimes.
A internação do adolescente foi solicitada devido à gravidade dos atos infracionais cometidos e à necessidade de proteger a sociedade de futuros delitos.

Ele foi encaminhado à Unidade Educacional de Internação (UNEI) Tia Aurora, onde aguardará o desfecho do processo que apura os atos infracionais que lhe são imputados. As autoridades policiais destacam a importância da colaboração da comunidade na resolução de crimes e incentivam os cidadãos a denunciarem atividades suspeitas.

Para denúncias relacionadas a esta investigação ou qualquer outra informação que possa auxiliar as autoridades, a população pode entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar