REGIÃO

Aberta as inscrições para ESCOLINHAS DE BASE DO VOLEIBOL

O setor de Esportes da Prefeitura de Castilho já está aceitando inscrições de meninos e meninas com idade superior a 08 anos e que estejam interessados em aprender as táticas, regras e se preparar para competições amistosas e oficiais do voleibol de quadra.

De acordo com o assessor de assuntos esportivos, Sylvinho Black, os interessados devem ir ao Ginásio de Esportes “Jorge Franco” em qualquer dia e horário de treinamento, quando receberão as fichas de inscrição que devem ser preenchidas pelos pais ou responsáveis e devolvidas na secretaria do setor de Esportes.

FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS
As opções de horários oferecem flexibilidade aos estudantes, principalmente da rede estadual de ensino, que podem frequentar os treinos no contraturno escolar:

Para as categorias Sub9, Sub11 e Sub13, as aulas matutinas acontecerão das 08 às 09h30, todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Quem optar pelo horário da tarde também nestas categorias, terá aulas das 14 às 15h30, nos mesmos dias da semana.

Já para os estudantes das categorias Sub15 e Sub17, o setor de Esportes reservou os horários das 09h30 às 10h30 ou 16 às 17h45, também às segundas, quartas e sextas-feiras. “Todas as aulas serão realizadas na quadra poliesportiva do próprio Ginásio e os horários foram programados para permitir que os estudantes da rede estadual possam frequentar os treinos logo após o término de seus períodos letivos”, explica Sylvinho.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar