ENTRETENIMENTO

15 atletas conquistaram a vitória na Travessia do Rio Paraná

Um dos mais antigos eventos em águas abertas do Brasil, a Travessia do Rio Paraná, em Panorama, está em sua 56ª edição, realizada no último domingo (10).
 
O evento que tinha como base o Balneário Municipal Frederico Platzeck, contou a participação de cerca 130 atletas em oito categorias. Além de nadadores da região   competição teve convidados de Londrina e Maringá, no Paraná. A competição teve um percurso de 3 km , com largada do lado direito do rio na margem do município de Brasilândia-MS, e chegada do lado Paulista no Balneário em Panorama.
 
A equipe andradinense da parceria ATC/PREFEITURA, formada por 23 valentes atletas ,sob o comando técnico Jonílcio Avelino da Silva, o Professor Careca, alcançou 15 colocações no pódio e foi a grande campeã desse ano, repetindo o feito do ano passado. Segundo o professor Careca, os atletas nadaram muito, todos estavam com muita expectativa dessa competição e se prepararam muito pra esse momento. “Estão de parabéns”.
 
Para o presidente do ATC, Valney Araújo, “é uma alegria imensa vê os atletas andradinenses no alto do pódio colhendo os frutos do sacrifício nos treinos, e todo investimento feito na natação vale apenas”. Os destaques da equipe na Categoria Especial*, as três primeiras mais rápidas na Travessia foram: Ana Beatriz de Paula Rosa, 15 anos, a vice campeã com o tempo de 24’39″26 ; e Júlia Naomi Utida de Souza, 12 anos, terceira colocada com o tempo de 24’39″60.
 
Campeões por categoria: Mariah Teno Almeida Araújo, 10 anos (mirim); Rogério Ryu Stalberg Shirai, 11 anos (mirim); Maria Eduarda Rudalov, 13 anos (infantil); Davi Kenzo Dias da Silva, 13 anos (infantil), Guilherme Lima da Silva Moraes, 17 anos (juvenil); Pedro Luiz Germiniano da Silva, 23 anos (adulto). Vice campeões: Lara Souza Macerou, 10 anos (mirim); Pyetra dos Santos Souza, 13 anos ( infantil); Pietro Henrique P. D. Menezes, 14 anos (infantil); Ricardo Henrique da Silva Marques, 17 anos (juvenil); Viury Rodrigues Moreno, 25 anos (adulto). Terceiro colocados: Kimberly Laura Silva Peres, 09 anos (mirim); Larissa Feifareck Bertoleti, 34 anos (adulto).

O próximo desafio será no dia 30 na seletiva do Troféu Kim Mollo em Presidente Prudente.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar