REGIÃO

Parque São Gabriel terá fonte de água no estilo da Itália

Uma água cristalina descoberta no Parque São Gabriel vai dar vida a mais um projeto arquitetônico na cidade de Andradina. A fonte foi descoberta no meio dos trabalhos do Programa Nossa Rua enquanto o solo era preparado para o asfaltamento.
 
Com o trabalho das máquinas a fonte de boa vazão jorrou água potável do lençol freático. Com muito cuidado, os engenheiros da empresa Skalla Pavimentação desviaram o seu curso para uma área da Prefeitura de Andradina. 

O engenheiro da empresa, Marcelo Mosconi fez um projeto de uma fonte pública, em estilo italiano que vai permitir a abertura de um espaço de convivência no bairro e ainda um local onde as pessoas possam se abastecer de uma água mineral.

Desconfia-se de que a água é uma das fontes que abastecem o Córrego da Água, que passa pelas imediações. O empresário Paulo Rafachinha Couto afirmou que a empresa vai patrocinar o projeto, um presente para a cidade e todos os seus moradores.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar