ENTRETENIMENTO

Corinthians contrata nadador de 13 anos que defendeu Andradina

O nadador Davi Kenzo Dias da Silva, 13 anos, é a mais nova contratação do Sport Clube Corinthians Paulista do Parque São Jorge. Ele sempre defendeu a cidade nos Jogos Regionais, Jogos da Juventude e Jogos Escolares, eventos da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Os resultados obtidos por ele nessa temporada e a colocação entre os primeiros no ranking brasileiro, foram suficientes para que a comissão técnica Corinthiana fizesse a proposta.

Todas as despesas dele e de um acompanhante nas principais competições da sua categoria, Infantil 1, será por conta do clube contratante. Os primeiros grandes desafios dele será nos dias 10 a 12 de novembro no Campeonato Paulista Infantil de Verão em Americana, e também nos dias 21 a 25 do mesmo mês no Campeonato Brasileiro Infantil de Verão em Recife- PE. Para chegar a esse nível de natação ele sempre teve o apoio integral do ATC, da Prefeitura Municipal e da Associação da Natação.

“Desejamos a ele sucesso nessa caminhada e que isso sirva de estímulo para todos nossos atletas. É só apresentar resultados expressivos que os grandes clubes vem atrás. Deus no comando”, disse o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Jonilcio Avelino da Silva, o Professor Careca.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar