POLICIAL


Dupla de moto é presa na volta da compra de tijolos de maconha em Três Lagoas

Dois homens de Mirandópolis (SP) com idades de 38 (técnico em enfermagem) e 44 anos (serviço gerais), foram presos em uma motocicleta na noite de sábado (18), pela Força Tática da Polícia Militar transportando 4,356 kg de maconha na Rodovia Marechal Rondon SP-300, em Castilho.   

Durante patrulhamento da Força Tática pela SP 300, sentido Andradina a Castilho, avistaram uma motocicleta Honda 160 de cor preta, ocupada por duas pessoas, foram abordados, próximo do quilômetro 650, nas proximidades de um posto de combustível. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Na conversa com os policiais o condutor narrou que tinha passagem pelo crime de tráfico e que iriam para o bairro Vila dos Operadores.

SUSPEITA

Convictos que a informação passada não era verídica, que provavelmente iriam até a cidade Três Lagoas/MS buscar entorpecente, juntamente com outras viaturas foi feito o cerco, colocando as viaturas em pontos estratégicos, aguardando seu retorno.

Algum tempo depois a mesma motocicleta foi avistada retornando pelo mesmo trajeto, sendo ambos novamente abordados. Em nova busca pessoal, foram localizados dois tijolos de maconha com o passageiro e seis tijolos com o condutor, além de uma porção de cocaína.

CONFESSOU

Indagados, informaram que foram até a cidade de Três Lagoas, pegaram o entorpecente e que receberiam a quantia de RS 400,00  para levar a até  Mirandópolis, recebendo neste momento voz de prisão com fulcro no artigo 33 e 35 da lei 11343/06 – Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, sendo ambos conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, que ratificou a voz de prisão, recolhendo ambos à carceragem, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar