POLICIAL

Homem é preso com 9 porções de maconha em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, nesta quarta-feira, por volta das 23h10, uma guarnição do GETAM do 2º Batalhão de Polícia Militar durante policiamento ostensivo quando foram informados por um transeunte sobre duas pessoas em um local ermo em atitude que demostrou suspeição.

Instante em que deslocaram em diligências afim de verificar a denúncia, quando no bairro Santa Rita lograram êxito na localização do indivíduo alvo da denúncia onde durante abordagem policial constataram que o masculino de 22 anos, já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Durante busca pessoal os militares localizaram em sua posse 09 porções de uma substância esverdeada análoga a maconha embaladas e prontas para a comercialização (totalizando 26 gramas) que estava bolso dianteiro do abordado dentro de uma meia, sendo dada voz de prisão e realizado sua apresentação na Delegacia de Polícia.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar