ENTRETENIMENTO

Piloto castilhense se destaca como vice campeão em corrida

O piloto castilhense Rodrigo Gulla, de Castilho, foi destaque no Campeonato Estadual do Moto Grosso do Sul e se tornou vice-campeão no evento disputado no início desse mês de agosto. De quebra ele fez a melhor volta do circuito na prova. As informações são do Jornal Impacto Online.

Do 3º lugar na primeira bateria o garoto obteve assumiu o 1º lugar na terceira etapa e na soma geral foi vice-campeão da competição.

“Agradeço, de coração, ao senhor Gustavo, pai do piloto Didi – campeão estadual – pela cessão de todo o vestuário da corrida ao Rodrigo”, agradeceu o médico Gulla Marques, pai do piloto, que tem investido e apostado nesse jovem talento.

Esse resultado no estadual de MS foi um grande estímulo ao corredor, que no final de julho disputou a Copa Brasil de kart em Aracaju.

Gulla sofreu um acidente na volta de classificação, largou em último, mesmo assim ultrapassou vários concorrentes e chegou em 17º lugar. Mas na tomada de tempo oficial, na chuva, ficou entre os quatro melhores do Brasil.

Foi sua primeira corrida em pista molhada e mesmo assim ele surpreendeu no kartódromo, arrancando elogios e admiração dos participantes e organizadores. Uma das fotos mostra o castilhense à frente de vários pilotos. Em outra o corredor comemorando com o pai pela performance na chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar