REGIÃO

Ruas do Jardim Europa vão ganhando asfalto em Andradina

O Programa Nossa Rua continua os trabalhos no Jardim Europa e já deixou tudo pronto para o asfaltamento de um trecho da Rua Suíça. O bairro vai ser mais um a dar adeus ao transtorno das ruas de terra existente em Andradina.
 
Andradina é a cidade com maior investimento financeiro pelo programa criado para asfaltar vias de terra dos municípios paulistas. A iniciativa em parceria com as Prefeituras vai melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação, além de garantir mais segurança no trânsito e melhoria na qualidade de vida da população.
 
Só em Andradina serão R$ 20 milhões em investimentos, sendo R$ 10 milhões em economias do próprio município, fruto da política austera com os investimentos públicos do prefeito Mário Celso Lopes. “Neste programa, para cada real investido pelo município, mais um real será destinado pelo Estado. Isso significa um investimento sob medida para levar asfalto para a frente de todas as casa habitadas da cidade. Onde houver uma família instalada o asfalto chegará à sua porta para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar