POLICIAL
Casal comerciante de Andradina condenado por tráfico é preso pela Força Tática em rancho às margens do Rio Paraná em Castilho

DE CASTILHO (SP) POR RONI PAPARAZZI – A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (20), um casal procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi conduzida por equipes da Força Tática do 28º BPM/I, no bairro Pontal, após informações de que os dois estariam escondidos em um rancho às margens do Rio Paraná.
Por volta das 19h45, as equipes se deslocaram até o local indicado. Da estrada, os policiais visualizaram o casal na área externa do imóvel. A abordagem foi realizada após o acesso pela porteira da propriedade.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, as equipes confirmaram que havia mandados de prisão contra ambos, expedidos pela Justiça, que condenou o casal a oito anos de reclusão em regime fechado pelo crime de tráfico.
O homem e a mulher — ambos comerciantes e moradores de Andradina (SP) — foram informados sobre os mandados e seus direitos constitucionais.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Andradina, onde os dois permaneceram presos e à disposição da Justiça.