REGIÃO

Viralcool torna o Agro mais forte em Castilho, diz prefeito

Ser prefeito é zelar da cidade e de sua gente 24 horas por dia, seja na área urbana ou até mesmo nos bairros mais distantes como na zona rural. E foi numa dessas visitas que o prefeito de Castilho (SP), Paulo Boaventura se deparou com uma frente de trabalho da usina Viralcool a todo vapor.

“Como é gratificante saber que sua cidade conta com uma importante empresa como esta responsável por grande parte da geração de emprego e renda no município. Não tenho dúvida alguma que a chegada da família Toniello em nossa região tornou o Agro ainda mais forte graças a seriedade e competência do trabalho de seus proprietários José Pedro Toniello, Ricardo Toniello, bem como do gerente administrativo Jucelino Vieira”, frisa.

Sempre parceira da Administração, a usina Viralcool não mede esforços para proporcionar oportunidades à nossa gente e contribuir para o desenvolvimento de nossa Castilho. “Fica aqui também minha saudação a todos colaboradores dessa conceituada empresa que se dedicam diariamente para levar o sustento à família e o pão de cada dia”, concluiu..

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar