POLÍTICA

Paulo vai em busca para Castilho do reconhecimento da cidade se tornar interesse turístico

Em ritmo acelerado em busca de ser reconhecido como MIT (Município de Interesse Turístico), o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, esteve presente na manhã desta sexta-feira, 30, com o secretário estadual de Turismo Roberto de Lucena. Ambos participaram em Andradina do 1º Encontro Regional da Secretaria de Turismo e Viagens com os Municípios do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste Paulista).

Na ocasião, Boaventura apresentou ao secretário estadual – por meio de um folder, os potenciais turísticos de Castilho. Conhecido por suas belezas naturais e pelo turismo da pesca, o Município está cada dia mais preparado para ser MIT, garantiu o prefeito.

Com ele também estavam a secretária da Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Rejane Flor, e a assessora em Turismo, Wânia Simões.

O evento atraiu vários prefeitos da região que também integram o CIENSP. Roberto de Lucena parabenizou o consórcio pela organização e disse que o governador Tarcísio de Freitas tem total interesse no investimento ao turismo regional, com foco também no turismo náutico.

Participe da comunidade do Canal Roni Paparazzi no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular Clique aqui e se inscreva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar