ENTRETENIMENTO

Prova do Troféu Nike Atletas terá uma mulher andradinense

A andradinense Fernanda Louro foi selecionada para participar de uma prova de pedestrianismo no “Troféu Nike Atletas”. O troféu é organizado pela divisão de competições da empresa americana e com essa iniciativa vem formando equipes e correndo por algo maior do que sua própria performance.
O evento tem como lema: “E se as equipes de corrida realmente competissem como equipes? Competir em equipe é sobre: motivação, inspiração, estratégia, aliados, torcida, multidão e celebração.
Com isso a Nike quer inovar a experiência da corrida, trazendo o coletivo para um esporte individual em sua essência.

Serão três dias de competição (23/07 – 20/08 – 03/09) na pista da Universidade de São Paulo (USP), no largo São Francisco em, São Paulo.

Os 3 melhores times correm a bateria final; o melhor tempo revelará os vencedores do Troféu Nike com pódium e premiação para as três primeiras colocações.


“Torceremos pela atleta Fernanda L que representante da força feminina neste esporte e com certeza será uma das favoritas desta louvável iniciativa da Nike”, disse o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar